Casada com Rubinho, Bibi passa por dificuldades financeiras

Com o marido desempregado, ela não consegue pagar as contas

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) trocou seu relacionamento tranquilo com Caio (Rodrigo Lombardi) por uma vida cheia de emoções com Rubinho (Emílio Dantas). Intenso, o rapaz não cansa de provar o seu amor para a namorada, deixando-a cada vez mais apaixonada.

Os anos passam, os dois seguem juntos e têm um filho, Dedé (João Bravo). Mas a vida não anda fácil. Com o marido desempregado, Bibi não consegue pagar todas as contas da casa. Rubinho faz bicos, mas o dinheiro que entra é curto e as dívidas crescem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Bibi não cansa de apoiar Rubinho. “Não vai fraquejar! Às vezes uma coisa não dá certo aqui porque tem outra melhor esperando pela gente mais adiante”, diz ela, quando Rubinho conta que não conseguiu um emprego.

Mas o otimismo de Bibi não é o suficiente para melhorar a situação. Que se complica quando Dedé chega e entrega uma carta para a mãe. Bibi abre e se desespera: “Nós vamos ser despejados daqui”.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais