Casada com Max, Helena atormenta Maria Desamparada: “Meu marido me faz feliz”

Vilã localiza a mocinha na butique de Norma

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Helena (Dominika Paleta) não tem limites. Depois de se casar com Max (William Levy), a amante de Guilherme (Guillermo García Cantú) fará questão de esfregar sua vitória na cara da rival, Maria Desamparada (Maite Perroni), nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Tudo começa quando, empregada como modelo na butique de Norma (Raquel Morell), Maria estranha ao receber o telefonema de alguém que se identifica como “senhora Sandoval”. Acreditando tratar-se de Vitória (Victoria Ruffo), ela atende, mas logo tem uma desagradável surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, sou eu. A outra senhora Sandoval. Helena Sandoval“, corrige a vilã, cruel. “Ainda estamos no hotel. Íamos viajar hoje, mas perdemos o voo. Você sabe, né? Os recém-casados sempre perdem a hora. Vamos amanhã, mas eu não queria ir sem me despedir de você e te contar como o meu marido me faz feliz.

Você está louca!“, esbraveja Maria, indignada com o telefonema da inimiga. “Sim, estou louca de amor! O Max me faz feliz com seus beijos, suas carícias…“, prossegue Helena. “Pois faça bom proveito, ‘senhora Sandoval’!“, ironiza Maria, antes de desligar o telefone na cara da megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio