Carta misteriosa de Francisco deixa Nanda confusa

O garoto não conseguiu conviver com a moça em sua casa

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) está vivendo algumas situações inusitadas desde que Lui (Marat Descartes) faleceu, principalmente com Francisco (Victor Navega Motta).

A princípio, ela e o menino nunca se deram muito bem, mesmo com ela tentando fazer com que essa aproximação acontecesse algumas vezes. Após a morte do pai, Chico mudou algumas coisas em suas atitudes, até voltou a pensar na possibilidade de facilitar as coisas entre eles, mas não deu muito certo novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ser surpreendida ao acordar após uma noitada e encontrar uma carta do filho de seu ex. “Nanda, você tem razão… Eu não tenho nada que me meter na sua vida”, começa dizendo o documento deixado por ele e surpreendendo a moça.

“Por outro lado, sei que não vou conseguir ficar quieto vendo o modo como você lida com tudo… Seja com os CDs do meu pai, seja com a memória dele. O que você fez ontem, foi uma falta de respeito com ele, comigo e com a nossa casa. E para mim ficou claro que não vai dar certo o nosso convívio. Boa sorte na sua vida e obrigado por ter tentado, eu tentei também”, conclui o jovem, deixando Nanda desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio