Reta final

Carolina surta e aponta arma ao ver Angel e Alex na cama: “Que coisa horrorosa!”

Dona de casa descobre que a filha tem um caso com o marido

Publicado em 14/12/2021

Finalmente Carolina (Drica Moraes) vai tirar a prova e descobrir que Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) estão juntos. Na reta final de Verdades Secretas, a dona de casa flagra o marido e a filha na cama e fica desesperada.

Quem abre os olhos da mulher é Giovanna (Agatha Moreira). A garota rebelde conta tudo para a madrasta e manda ela ir para casa ver a cena.

Não dá outra: Carolina chega de surpresa sem que ninguém perceba. Ela vai direto para o quarto de Angel e escondida, ouve as declarações de Alex. “Eu amo você demais”, diz o crápula para a ninfeta.

Carolina chora demais, vai para o seu quarto e pega a sua arma. Ela surpreende o marido e a filha pronta para matar os dois. “Abaixa essa arma! Vamos conversar!”, implora Alex.

Com ódio, a dona de casa desabafa. “Tava o tempo todo aqui na minha frente. Vocês dois. Eu olhava mas não queria enxergar. Os teus olhares pra ela. Os olhares dela pra você…”, dispara.

Angel sofre e a mulher continua. “Eu queria acreditar que uma coisa horrorosa dessas era impossível de acontecer. Isso não existe. Eu queria acreditar nas pessoas que eu amo… Na bondade das pessoas. E se eu não posso acreditar nas pessoas que eu amo, o que mais me resta nessa vida?”, reflete.

Carolina mostra que está destruída e aponta a arma para os dois. De repente, ela dá um tiro. A bala acerta um vaso e assusta Alex. Mas, ao ouvir de Angel que ela ama o padrasto, a dona de casa toma uma decisão.

Ela vai sozinha para a sala, escreve uma carta de despedida e dá um tiro em sua cabeça. Angel ouve o barulho, corre e vê a mãe caída, envolta pelo sangue, morta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade