Carolina surta ao descobrir sua substituta na revista

A maior rival da executiva faz questão de afrontá-la

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobre que Lorena Domingos (Adriana Birolli), sua maior inimiga no meio jornalístico, será a sua substituta na diretoria da revista Totalmente Demais.

A revelação ocorre na despedida de Carol da diretoria da publicação de moda. “Todo mundo que me conhece sabe que eu vim de baixo. Mas se eu cheguei onde cheguei, foi porque não caminhei sozinha. Mais do que funcionários ou amigos, essa equipe foi a minha família. Vocês fizeram tudo valer à pena. Obrigada! (…) Lorena Domingos? O que você veio fazer aqui?”, diz Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Trabalhar! Eu vim conhecer a minha equipe, que bom que vocês estão todos reunidos. Prazer, eu sou a nova diretora de redação da revista Totalmente Demais”, finaliza Lorena, que transformará a vida dos funcionários da revista em um inferno.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais