Carolina se humilha na frente de Eliza e pede socorro: “Eu me rastejo”

A morena quer conseguir adotar o menino por quem se encantou

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, após saber que não conseguirá adotar Gabriel por causa da denúncia de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) resolverá procurar a ruiva para pedir perdão por todo que fez contra ela.

“Pelo amor de Deus, me escuta. Eu me ajoelho, eu me rastejo. Eu faço o que você quiser, mas por favor retira a sua queixa contra mim. Vai até o tribunal e me livra desse processo. É com o coração sangrando que eu tô te pedindo isso, por favor”, dirá a morena, ajoelhada no chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você só pode estar de brincadeira. Para de show, levanta daí”, falará a protagonista, segurando a rival pelo braço. “Não tem armação nenhuma. Eu tenho uma razão. Eu quero adotar uma criança. Um menino lingo por quem eu estou completamente apaixonada”, revelará Carol.

“Você adotar uma criança?”, questionará a mocinha. “Gabriel. Nome de anjo e é o que ele é. Mas como você entrou com um processo contra mim, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e vão acabar me negando a adoção. Eu não posso ser mãe. Essa é a minha única chance e por isso eu estou aqui te pedindo. Não tira o meu filho de mim”, implorará Carolina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais