Carolina se desespera com sequências de momentos ruins

As coisas estão cada vez mais tensas para a jornalista

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Totalmente Demais, os últimos dias não têm sido nada fáceis para Carolina (Juliana Paes). Depois de ter sido desmascarada em plena festa da revista Totalmente Demais e ter a credibilidade abalada, a jornalista, agora desempregada, sofre outro baque ao descobrir que não pode ter filhos.

Desesperada, ela se abre com Pietro (Marat Descartes) e explica que os resultados dos exames indicaram que ela não conseguirá realizar o grande sonho de sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem rumo, Carolina vai parar no bairro de Fátima e é surpreendida pela chegada de Hugo (Orã Figueiredo) na praça. Os dois conversam muito, e o pai de Cassandra (Juliana Paiva) e Debora (Olívia Torres) tenta fazer com que Carolina enxergue as conquistas que já teve na vida.

Depois, é a vez de Dorinha (Samantha Schmutz) e do cunhado darem aquela força para jornalista. Carolina pede para ficar ainda um pouco mais de tempo hospedada na casa deles e avisa que decidiu mudar radicalmente de vida.

Ela agora quer deixar a carreira em segundo plano. Antes da despedida dos colegas de redação, ela anuncia que Pietro será o novo diretor da revista. A sós com a jornalista, o fiel escudeiro faz uma proposta à amiga para que os dois adotem uma criança. Carolina fica emocionada com o gesto e promete pensar no assunto. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais