Carolina resolve prejudicar Eliza no concurso

A editora da revista quer saber se a ruiva não pode ser parente do patrocinador

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) perder o título da Garota Totalmente Demais, já que a jovem é filha biológica de Germano (Humberto Martins).

Isso infringe as regras do concurso da revista. “Se, hipoteticamente, uma das candidatas do concurso for parente de alguém da Bastille, isso configura conflito de interesse? Eu posso desclassificar uma modelo por causa disso?”, indagará a morena em conversa com Zé Pedro (Hélio de la Peña).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No regulamento do concurso, tem alguma cláusula que proíba ter uma candidata com laços de parentesco com os patrocinadores, por exemplo?”, seguirá a malvada. Zé confirmará que a campeã não pode ter parentesco com o patrocinador.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia do coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para que não coloque os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais