Carolina recebe notícia inesperada e fica devastada

Germano confirma que Eliza é mesmo a vencedora do concurso

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobre através da imprensa que Eliza (Marina Ruy Barbosa) continua sendo a Garota Totalmente Demais, mesmo após ser presa injustamente.

E, devido a isso, a megera é obrigada a pedir demissão da revista Totalmente Demais e se tornar subordinada a Arthur (Fábio Assunção), em sua agência de modelos. Ele havia apostado com o galã a derrota da protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que houve foi um grande mal entendido que, felizmente, já foi resolvido. Eu pensava que quando o concurso terminasse eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei”, diz Germano (Humberto Martins).

Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

Recentemente, descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha. Nós passamos por essa confusão juntos, mas tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais”, conclui o empresário, via coletiva de imprensa, deixando a executiva, extremamente devastada. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio