Carolina planeja prejudicar o futuro de Eliza: “Minha última cartada!”

A editora da revista quer piorar a vida da ruiva

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) revelará a Pietro (Marat Descartes) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode ser filha biológica de Germano (Humberto Martins), o marido de Lili (Vivianne Pamanter).

Se a informação for verdadeira, a editora tirará o título de Garota Totalmente Demais das mãos da ruiva. “Eu tenho um trunfo, Pietro. Ai, eu preciso contar pra alguém… Se prepara. (…) O Germano acha que é pai da Eliza”, dirá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As únicas pessoas que sabem que a Eliza pode ser filha do Germano sou eu, ele e agora você, Pietro. Mas, se a Eliza ganhar o concurso, eu vou contar pra Lili. Tenho certeza que ela não vai querer que uma garota, fruto da traição do Germano, seja a representante da Bastille. Essa é minha última cartada!”, concluirá a megera.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia do coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para que não coloque os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais