Carolina perde a aposta para Arthur

A editora terá que se submeter ao empresário

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) se tornará funcionária de Arthur (Fábio Assunção). Trata-se da consequência da aposta entre o casal: como Eliza (Marina Ruy Barbosa) venceu o concurso Garota Totalmente Demais, a editora perdeu o seu posto na revista.

“’Serve o presente contrato para estabelecer que caso Carolina Castilho venha a perder a aposta feita com Arthur Carneiro de Alcântara, a mesma deverá entregar, imediatamente, a sua carta de demissão à Revista Totalmente Demais, passando a fazer parte do quadro de funcionários da Excalibur, em função a ser determinado posteriormente’. Bem creio que mais claro que isso impossível. Carol, só cabe cumprir o que foi acertado”, dirá Zé Pedro, lendo o contrata para a ex-editora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina fica devastada com a situação. “Carol, não precisa se preocupar. Eu faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da Excalibur, é claro. E você será muito bem tratada, aqui nós somos uma grande família. E aposta é aposta. E você perdeu”, provocará Arthur, despertando a ira de Carolina.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio