Carolina perde a aposta para Arthur

A editora terá que se submeter ao empresário

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) se tornará funcionária de Arthur (Fábio Assunção). Trata-se da consequência da aposta entre o casal: como Eliza (Marina Ruy Barbosa) venceu o concurso Garota Totalmente Demais, a editora perdeu o seu posto na revista.

“’Serve o presente contrato para estabelecer que caso Carolina Castilho venha a perder a aposta feita com Arthur Carneiro de Alcântara, a mesma deverá entregar, imediatamente, a sua carta de demissão à Revista Totalmente Demais, passando a fazer parte do quadro de funcionários da Excalibur, em função a ser determinado posteriormente’. Bem creio que mais claro que isso impossível. Carol, só cabe cumprir o que foi acertado”, dirá Zé Pedro, lendo o contrata para a ex-editora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina fica devastada com a situação. “Carol, não precisa se preocupar. Eu faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da Excalibur, é claro. E você será muito bem tratada, aqui nós somos uma grande família. E aposta é aposta. E você perdeu”, provocará Arthur, despertando a ira de Carolina.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais