Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desespero

Carolina flagra Alex e Angel na cama e toma atitude chocante

Giovanna foi a responsável por contar toda a verdade

Publicado em 08/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Giovanna (Agatha Moreira) estava louca para que Carolina (Drica Moraes) descobrisse o caso entre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi).

Porém, parece que estava ficando difícil fazer a moça abrir os olhos e ver o que estava acontecendo em casa. Sem conseguir acreditar que a filha e seu marido estavam vivendo um romance, a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) demorou para conseguir entender tudo, mesmo que já estivesse desconfiando.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agora, Giovanna toma uma decisão e convida a atual esposa de seu pai para uma conversa. “Vamos tomar um café, a gente precisa conversar… É muito importante, sério”, afirma a garota, deixando a moça curiosa. “Carolina, você é burra!”, declara a filha de Pia (Guilhermina Guinle), mudando o clima da conversa.

“Com licença porque eu não vou ficar aqui ouvindo você me ofender!”, afirma Carolina, que levanta da mesa e sai andando. “Carolina, me diz… Me diz como é que você foi cair nessa história de gravata?”, indaga a personagem de Agatha Moreira. “O que? Vocês não tem um trabalho para apresentar na escola?”, rebate a secretária, chocada.

“Exatamente… Como? Como que você ainda não descobriu? Carolina… O teu marido, meu pai, ele tem um caso com a sua filha”, revela. Em choque, a moça começa a chorar enquanto descobre que os dois estão juntos naquele momento em casa.

Carolina entra em pânico, surta e flagra Angel e Alex na cama

Chegando em casa completamente abalada, Carolina tira os sapatos para que ninguém consiga ouvir que ela chegou e vai andando em direção ao quarto. Ela entra no quarto em choque e acaba ouvindo Alex afirmar que ama a jovem enquanto transam. Logo depois ela sai do local, caindo pelo chão e chorando e acaba pegando a arma que guarda no quarto.

Os dois ficam chocados ao ver que a moça está com uma arma em mãos. “Que isso? Onde você conseguiu esse negócio? Abaixa essa arma Carolina!”, pede o empresário. “Estava o tempo todo aqui na minha frente, vocês dois, tudo… Mas eu não queria enxergar. Os teus olhares para ela, os olhares dela para você…”, começa dizendo ela.

Enquanto fala, Carolina fica mudando a mira da arma entre o marido e a filha. “Você, Alex… Seduziu a minha filha. E você, minha filha, traiu a sua mãe!”, sentencia. Posteriormente, ela atira em um vaso para provar que sua mira é ótima. Eles tentam inventar uma história, mas ela não acredita. “Eu sempre fui apaixonado por ela. Ela não queria mais me ver e aí eu te conheci. Ela estava se afastando de mim e eu queria… Queria ter um jeito de me aproximar e me casei com você. Me casei com você para ficar perto da tua filha”, revela o milionário.

Carolina vê a filha de aproximar para defender o homem e fica ainda mais em choque. Ela então vai para a sala, escreve uma carta e acaba cometendo suicídio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....