Carolina fica por baixo ao se tornar funcionária de Arthur

A editora fica arrasada com os acontecimentos

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) será expulsa da empresa de Arthur (Fábio Assunção). Isso acontece depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) consegue manter o posto de Garota Totalmente Demais, fazendo com que Arthur se mantenha vencedor da aposta.

Enquanto não se sabia o destino de Eliza, Carolina se sente a vencedora e passa a mandar e desmandar na Excalibur. Porém, quando a ruiva é mantida no posto, Arthur reassume a agência, e Carolina é obrigada a se demitir da Totalmente Demais e se tornar funcionária da agência de modelos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar do Arthur ser um encostado, ele soube manter a Excalibur bem posicionada no mercado. Ele tem bons contatos. Mas se essa agência vai virar meu novo emprego, eu vou trabalhar pra fazer dela a maior do país. Essa armadura é só por fora. Por dentro eu tô em pedaços”, dirá Carolina, deprimida, a Dorinha (Samantha Schmütz).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio