Carolina fica arrasada ao abandonar cargo na revista Totalmente Demais

Morena não gosta da ideia de deixar de trabalhar na publicação

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) revela a Dorinha (Samantha Schmütz) que ela não ficou arrasada em perder a aposta para Arthur (Fábio Assunção), seu ex-namorado.

Para ela, a questão está em abandonar a sua carreira na revista Totalmente Demais, no qual, chegou ao cargo máximo da publicação. “O pior de ter perdido essa aposta, nem é ter que trabalhar pro Arthur. É não poder mais trabalhar na revista que foi a coisa mais importante na minha vida durante anos”, finaliza Carol, sendo amparada por sua irmã mais velha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a morena fez de tudo para obter uma vitória sobre Arthur. Diversas vezes, ela tentou sabotar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso da revista, mas falhou miseravelmente. E Arthur não pensa em perdoar a aposta. Assim a vida de poderosa dela começa a mudar.

Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais