Carolina e Arthur reatam com sexo intenso, mas comentário quebra o clima: “Ai credo”

O empresário não gosta de ter Meleka citado como parente

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) terão um encontro no restaurante que costumavam frequentar quando eram um casal. Um clima rolará entre os dois, que terminarão se beijando.

A dupla resolverá ir embora do local e terão um sexo intenso. “Já sei o que você está pensando. Vai recitar uma poesia agora”, dirá a morena após a transa. “Melhor poema agora é você, melhor rima é a sua boca colada na minha e o melhor soneto é o que nós fazemos na cama”, declarará o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É lindo. De quem é esse?”, perguntará Carol. “Esse eu inventei agora. Inspirado em você”, dirá o homem, beijando a amada. “Ai. Quando você fala assim, quando fala assim, eu acho que nós dois…”, iniciará a mulher, sendo interrompida.

“Agora não somos mais só nós dois. Agora é você, eu, Gabriel, a Jojô (Giovanna Rispoli)”, citará Arthur. “O Meleka (Luca Ribeiro)”, apontará Carolina. “Ah não, genro não é parente”, reagirá Arthur. “Da despesa igual. Ai credo, falei igual a Dorinha (Samantha Schmütz) agora”, comentará Carolina, aos risos. “Não tem como voltar atrás. A gente é uma família agora”, concluirá Arthur.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio