Carolina descobre que Gabriel é soropositivo e surpreende

A executiva se emociona e toma uma decisão importante

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobre através de uma assistente social, que Gabriel, o garoto que ela decidiu adotar, tem AIDS e ela não sabia. Por outro lado, a moça vai surpreender ao descobrir a informação.

“Preciso te falar a verdade, Carolina. O Gabriel é um menino lindo, inteligente, adorável, mas nunca foi adotado por um motivo. Ele é soropositivo. Ele é portador do HIV. Eu não quis te falar antes porque tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso”, começa dizendo a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Carol fica surpresa com a informação, mas tenta saber mais. “Eu já me arrisquei muito pelo Gabriel e faria tudo de novo. Mesmo contra a direção do orfanato, eu vou enviar o meu relatório favorável pro juiz pra seguir com o processo”, diz a assistente social, encarando Carolina. “O que eu mais quero é que ele seja meu filho!”, finaliza Carolina, que consegue adotar o garoto.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio