Carolina decide trair Germano

A editora não mede esforços para se manter no topo

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) revelará a intenção de trair a confiança de Germano (Humberto Martins). Isso porque o empresário confiou a ela um grande segredo, e ela quer usá-lo para se dar bem.

Germano se abriu para Carolina, revelando a ela seu caso com Gilda (Leona Cavalli) e que é o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Agora, Carolina quer abrir o jogo com Lili (Viviane Pasmanter) para tentar prejudicar a ruiva no concurso Garota Totalmente Demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina revela sua intenção para Pietro (Marat Descartes), que se posiciona. “Se a Lili quase acabou com o concurso por causa de um vídeo inocente, nem imagino o que fará quando souber que Germano teve uma filha fora do casamento. Acho que haverá mortes dessa vez. Querida, eu sei que você tá desesperada. Mas não é antiético contar pra Lili um segredo que o Germano te contou em confiança? Eu pensei que vocês tivessem se tornado amigos”, dirá o assistente.

Mas Carolina não o ouvirá. “É o meu emprego que está em jogo, Pietro, tudo pelo que eu lutei até hoje. Eu não tenho escolha. Entre o Germano e meu belo pescoço… Você acha que eu vou escolher quem?”, conclui a editora, ambiciosa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais