Carolina decide separar Eliza de Arthur com informação destruidora

Vilã quer contar à protagonista sobre aposta dela com o galã

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) diz a Arthur (Fábio Assunção), que ela colocará Eliza (Marina Ruy Barbosa) contra ele. Isso porque ela pretende fazer a jovem saber que ele a usou para ganhar uma aposta.

“Ela vai se sentir usada, vai se sentir traída, que nem eu me senti. E sabe de uma coisa? Eu quero mais que você e a Eliza se…. Você é um covarde, um enrolão. Mas isso é problema seu. Se você quer enganar essa garota, azar o dela. Eu já aprendi a minha lição”, conclui Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso deixa o filho de Stelinha (Glória Menezes) desesperado. “Como funcionária padrão da Excalibur, você não iria querer que a Eliza ficasse furiosa e rompesse o contrato! Nós estamos no mesmo barco”, finaliza Arthur, tentado colocar panos quentes na situação.

Arthur, de Totalmente Demais (Reprodução)

E mais!

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais