Carolina decide expor segredo de Eliza

A editora teme perder a aposta para Arthur e mostra suas armas

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para eliminar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso da Garota Totalmente Demais. Afinal, ela fica cada vez mais temerosa de perder a aposta para Arthur (Fabio Assunção) e, consequentemente, o cargo de editora da revista.

Para manter o seu emprego na publicação, ela revelará a Lili (Vivianne Pasmanter) que Germano (Humberto Martins) é o pai biológico da ruiva. “Muito engraçado. Pietro, é minha pele que está em jogo. É quase uma questão de vida ou morte. Ou seja, vou ter que apelar pra bala de prata. Bala de prata é o último recurso, aquele que você só usa quando todas as outras opções estão esgotadas. Nem sempre é a solução ideal, mas… Se tudo der errado, se a Eliza ganhar este concurso, eu já sei o que vou fazer. Essa aposta com o Arthur eu não posso perder”, explica Carolina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A editora entende que, por ser filha de Germano, Eliza não pode ser a Garota Totalmente Demais, já que o empresário é o responsável pelo concurso e a vitória de sua filha infringiria uma regra do evento.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais