Carolina decide colocar Eliza contra Arthur

A editora resolve contar toda a verdade para a modelo

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) continuará na cola de Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela contará à ruiva que o empresário se aproximou dela apenas por interesse.

“O Arthur nunca esteve nem aí pro seu sonho, menina. Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você. Ele ganhou tudo. Nós apostamos que se ele conseguisse fazer uma caipira que nem você ganhar o concurso, eu me demitia e trabalhava pra ele”, revela a editora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ela continua: “Agora se você perdesse, a Excalibur seria minha. Adivinha o que aconteceu? Por que você acha que eu larguei a revista que eu amava e fui trabalhar pro Arthur? Lembra do dia que a gente se conheceu lá no Bistrô Clavier?”, despejará Carol, deixando Eliza com muita raiva do namorado.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais