Carolina consegue vingança contra Arthur e o deixa chocado

Ela quer se mostrar superior agora que está se recuperando

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) humilha Arthur (Fábio Assunção) após ele acreditar que foi traído por Eliza (Marina Ruy Barbosa). Mas vale lembrar, que o flagra entre a ruiva e Rafael (Daniel Rocha), foi uma armação executada por Carol.

Eles doparam Eliza, tudo para forjar uma falsa transa entre a modelo e o fotógrafo da revista Totalmente Demais. “Eu rastejei muito por você, seu infeliz. Comi o pão que o diabo amassou, engoli sapo. Você e seu séquito de amantes, desfilando na minha frente! Ano após anos! E eu sem poder falar nada porque a gente tinha um relacionamento diferente, moderno, especial”, diz Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu era a mulher da sua vida, lembra? Achou errado. Eu te amava, Arthur! Meu único homem sempre foi você! Você é que não soube ver isso! Mas finalmente você tá pagando o preço. Terrível, né? Eu adorei!”, finaliza a executiva, que será desmascarada por Rafael.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais