Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel e chora

Vilã fica emocionada ao ser chamada de mãe pela primeira vez

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) consegue, finalmente, a guarda provisória de Gabriel (Ícaro Zulu), o menino do orfanato, que mexeu verdadeiramente com os sentimentos da megera.

“Eu vou morar com você, tia Carol?”, pergunta o garoto, abraçando a sua futura mãe, que se mostra extremamente emocionada com a decisão do juiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai. E eu ia adorar se você me chamasse de mãe”, pontua Carol, sendo surpreendida por Gabriel, que a chama de mãe, pela primeira vez. “Tá bom, mãe”, finaliza o menino, abraçando a morena, que não se contém e se afoga em lágrimas.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais