Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel e chora

Vilã fica emocionada ao ser chamada de mãe pela primeira vez

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) consegue, finalmente, a guarda provisória de Gabriel (Ícaro Zulu), o menino do orfanato, que mexeu verdadeiramente com os sentimentos da megera.

“Eu vou morar com você, tia Carol?”, pergunta o garoto, abraçando a sua futura mãe, que se mostra extremamente emocionada com a decisão do juiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai. E eu ia adorar se você me chamasse de mãe”, pontua Carol, sendo surpreendida por Gabriel, que a chama de mãe, pela primeira vez. “Tá bom, mãe”, finaliza o menino, abraçando a morena, que não se contém e se afoga em lágrimas.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio