Carolina comemora vingança e prisão de Eliza

A moça só quer saber de vencer a aposta

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Jú Paes) vai comemorar a derrocada de Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que a ruiva pode perder o título da Garota Totalmente Demais após a sua prisão armada por Dino (Paulo Rocha).

O pilantra pretende roubar todo o dinheiro que a modelo conseguiu ganhar no concurso da Bastille. “Ainda não sei detalhes, mas o que importa é que eu tô lendo o regulamento e aqui fala claramente. ‘A vencedora do concurso tem que ser uma pessoa íntegra, sem registros penais ou envolvimentos em processos criminais na qualidade de ré’!”, diz Dorinha (Samantha Schmütz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vitória da Eliza vai ser anulada! Eu lembro dessa cláusula. Eu li e reli esse contrato um milhão de vezes procurando uma brecha que me fizesse ganhar a aposta! Eu te amo, maninha! Essa foi a melhor notícia do ano!”, finaliza Carolina, que ganha a aposta de Arthur (Fábio Assunção).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais