Carolina arma com Rafael para separar Eliza e Arthur

Rafael aceita ser cúmplice no plano maldoso

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ainda vai fazer de tudo para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Arthur (Fábio Assunção), já que a megera continua apaixonada pelo filho de Stelinha (Glória Menezes).

A princípio, ela tem um plano com Rafael (Daniel Rocha) para forjar uma traição da ruiva com o ex-namorado de Lili (Vivianne Pasmanter). “Que decepção, Rafael. Você sempre foi um conquistador, um sedutor ordinário porém eficaz. Vai desistir de uma caipira ingênua?”, diz a executiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Eliza é muito certinha e tá apaixonada pelo Arthur. Eu também ia adorar irritar o Germano, ver a cara dele quando soubesse que eu peguei a outra filha também. Mas não vai rolar, Carol. Eu sei do que eu tô falando, a Eliza não deu nem abertura”, finaliza Rafael.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais