Carolina ameaça Eliza: “Se eu fosse você, não cantava vitória antes da hora”

A morena quer prejudicar a rival para que ela não ganhe o concurso

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) ameaçará Eliza (Marina Ruy Barbosa). A executiva fará de tudo para que a protagonista não consiga vencer o título de Garota Totalmente Demais.

Horas antes do evento começar, Carol descobrirá que Eliza é filha biológica de Germano (Humberto Martins). O fato pode mudar o rumo do concurso. “Tchau, Carol, obrigada por tudo. Eu não vejo a hora de ser capa da sua revista”, dirá a ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã interromperá a rival. “Quem disse que você vai vencer? Se eu fosse você, não cantava vitória antes da hora”, finalizará a megera, que contará para Lili (Vivianne Pasmanter) que a jovem é filha de Germano, para que a dona da Bastille cancele o concurso.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia de coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais