Carolina adota criança soropositivo e se anima com o processo de adoção

A executiva está completamente animada com o processo de adoção

Publicado há 6 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) decide escrever uma nova história de vida, tudo depois de tanto ter se prejudicado com maldades. Pensando nisso, ela planeja adotar uma criança.

A princípio, ela fica encantada por um menino do abrigo do Bairro de Fátima, mas ela não sabe que o menino é soropositivo. “A assistente social disse que eu podia trazer ele pra passear”, diz Carol. “Que estranho, Carol. Na minha pesquisa sobre o processo de adoção, demorava mais tempo até liberarem a criança pro passeio”, relata Pietro (Marat Descartes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, querido, eu tenho tido tanto azar ultimamente, que não vou nem questionar quando dou sorte! E não é nada demais, só um passeio!”, finaliza Carol, que descobre o segredo da criança.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais