Carol protege Pata e Mosca da polícia

Meninos de rua são injustamente acusados de roubo

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O senso de justiça de Carol (Manuela do Monte) evitará uma grande injustiça no segundo capítulo de Chiquititas. A garçonete evitará que Pata (Júlia Oliver) e seus amigos sejam presos pela polícia por um crime que não cometeram.

Tudo começa quando Pata, Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira) encontram uma carteira perdida no meio da rua. Nisso, a polícia aparece e, crente de que o quarteto de meninos de rua roubaram o objeto, começa a persegui-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperados, eles fogem dos agentes e vão se esconder no Café Butique, onde Carol trabalha. “O que é isso, gente? Vocês não podem entrar aqui não! A loja está fechada!“, queixa-se a irmã de Beto (Emílio Eric). “Ajuda a gente, por favor! A polícia está vindo aí!“, pede Pata, desesperada.

Salvadora da pátria

Nisso, os policias entram no local. “Moça, viu alguns trombadinhas por aqui?“, questiona um deles a Carol. “Não, eles não vieram pra cá. Se o senhor me der licença, eu preciso fechar a loja“, garante Carol, livrando a barra das crianças.

Obrigado, moça“, diz Rafa, aliviado, depois que os agentes partem. “A gente não vai te roubar. Pode ficar tranquila“, avisa Pata. Eles então explicam o mal-entendido que os tornou alvo dos policiais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais