Carol põe José Ricardo contra a parede: “Está me enrolando”

Irmã de Beto exige que o pai de Júnior passe por cima de Cíntia

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol (Manuela de Monte), de boba, não tem nada – e vai provar isso a José Ricardo (Roberto Frota) de uma vez por todas. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a afilhada de Chico (João Acaiabe) cobrará do vilão a parte dele no acordo pela guarda de Dani (Carolina Chamberlain).

Eu já estou sabendo, doutor José Ricardo, que o senhor está me enrolando esse tempo todo. Eu falei pessoalmente com o juiz Maia (Jaime Leibovitch). Ele me disse que eu não tenho chance de adotar a Dani e que você já sabia disso“, revela a moça, indo atrás do ex-sogro no Café Butique.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sim, eu já sabia disso. Mas eu tenho um advogado meu cuidando do assunto. Tudo o que eu mais quero é que você fique com a guarda dessa criança de uma vez e me deixe em paz!“, brada o empresário, irritado. “Mas, como eu já cumpri a minha parte do acordo e o senhor não, tenho um pedido a lhe fazer“, acrescenta Carol, atrevida.

Ela então pede ao pai de Júnior (Guilherme Boury) que intervenha para que Maria (Sophia Valverde) vá morar no Orfanato Raio de Luz. “Você tem que falar com a Cíntia (Milena Ferrari). Ela que é a diretora“, retruca José Ricardo, tirando o corpo fora. Mas Carol não engole a desculpa.

Por favor, doutor José Ricardo! O senhor é o dono daquele lugar, e sabe muito bem que pode passar por cima da decisão da Cíntia! Como é que é? Posso contar com você ou não?“, pressiona a irmã de Beto (Eric Surita), fazendo o mau caráter bufar de raiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio