Carol pede à Natália que conte a verdade a Vitória e Miranda

Ela esconde de Vitória e Miranda que a mãe delas está doente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Natália (Clarissa Kiste) viverá um dilema. Ela sabe que a mãe, Vera (Eliane Giardini), sofre com uma doença grave. Mas é proibida pela mãe de contar a verdade para Vitória (Taís Araújo) e Miranda (Débora Lamm).

Natália se sente muito culpada por esconder a verdade das irmãs. E as meninas percebem que ela não está agindo normal nos últimos dias e ficam muito desconfiadas. A desconfiança aumenta quando Natália não se empolga com a ideia de Vitória de fazer uma festa de aniversário virtual para a mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miranda e Vitória pressionam Natália para saber o que está acontecendo. Mas ela desconversa e diz que não está acontecendo nada. Mesmo assim, as irmãs ficam preocupadas, acreditando que tem algo realmente sério que Natália não quer revelar.

Quem acaba percebendo que Natália está mal é Carol (Duda Batsow), sua filha. A jovem fica apreensiva ao ver que a mãe está sofrendo por esconder este segredo. A menina, então, insinua à mãe que ela deve contar logo a verdade para Vitória e Miranda.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio