Carol ordena assalto à casa de Maricruz

Sócia de Alessandro segue conselho da irmã, Raíza

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol (Rocío Banquells) não está disposta a aceitar tão facilmente a intromissão de Maricruz (Ana Brenda Contreras) em seus negócios. Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a sócia de Alessandro (César Évora) será capaz de atentar contra a própria vida da neta de Ramiro (Ignacio López Tarso).

Tudo começa quando, decidida a defender o patrimônio de seu pai, Maricruz – ou melhor, Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras), como ela se faz chamar agora – decide alugar uma casa em Ilha Dourada para poder acompanhar de perto os rendimentos do cassino de que Alessandro é sócio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Notando o incômodo de Carol com a presença da forasteira, Raíza (Ana Patricia Rojo) aconselha a irmã a dar um pequeno susto em Maria Alessandra, a fim de que ela deixe a cidade. A administradora corrupta gosta da ideia e decide agir, contratando um ladrão para invadir a casa da inimiga.

E ela quase consegue o que quer. Ao voltar para seu lar e encontrar um homem encapuzado no local, Maricruz se assusta muito e começa a gritar. O pior só não acontece porque Teobaldo (Manuel Landeta) aparece para socorrer a moça, partindo para cima do bandido e conseguindo desarmá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio