Carol não consegue cuidar de Dani após morte de Letícia

Criança se recusa a ir para a escola

Publicado há 12 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Carol (Manuela do Monte) enfrenta dificuldades em cuidar de Dani (Carolina Chamberlain) após a morte de Letícia (Amanda Acosta). A criança se recusa a ir à escola. “Poxa, princesa, você ainda está de pijama? Você vai se atrasar para a escola desse jeito”, observa Carol.

“Eu não vou para escola hoje, não”, fala Dani. “Eu sei que você está triste, eu também estou, mas nossa vida precisa seguir, minha princesa. Você tem que ir para a escola”, diz Carol. “Ah, não! Eu não vou, não. Eu não vou, eu não vou”, declara Dani de forma birrenta. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá bom, hoje passa, hoje você não vai, mas amanhã a senhorita vai ser a primeira a chegar”, fala Carol, que entrega uma caneca de chocolate quente para a menina. “Está do jeitinho que sua mãe fazia”, observa Carol. Dani prova a bebida e reclama: “O leite está ruim”. “Poxa, Dani! Eu fiz exatamente como você toma todos os dias, com três colheres de chocolate”, diz Carol.

“Come o pão pelo menos”, pede Carol. Dani prova um pedaço e joga no chão. “Eca”, grita ela. “O que é isso Daniela? Agora você passou dos limites. Não se joga comida no chão”, grita Carol. “Você não é minha mãe para me dar bronca”, rebate Dani. “Não, eu não sou sua mãe, mas agora sou responsável por você”, fala Carol. “Minha mãe não tinha que ter ido embora, não tinha”, grita Dani.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio