Carol incentiva Durval a se aproximar de Natália

O plano da filha dá certo e eles acabam se beijando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Durval (Enrique Diaz) não se contentará em apenas voltar a morar com Natália (Clarissa Kiste). Ele tentará retomar seu casamento com a ex-esposa. E contará com a ajuda de Carol (Duda Batsow).

Para conseguir o que quer, Durval age devagarinho. Primeiro, promove um jantar para Natália. Depois, a surpreende com um presente. E, em seguida, começa a agir para tentar fazer com que ela o convide para viver em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amigo de Thelma (Adriana Esteves) consegue o que quer. Depois de muito rodear, o rapaz ouve o convite que tanto perseguiu. Natália o convida para viver na casa dela, e ele se muda para lá.

Assim, vendo os pais vivendo juntos novamente, Carol decide agir. Ela incentiva o pai a se aproximar de sua mãe. E ele segue os conselhos da filha. Durval se aproxima de Natália, que se sente novamente envolvida pelo ex-marido, e os dois se beijam.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio