Carol humilha Murilo: “Cuida da sua vida!”

Filha de Afonso não sabe o que fazer para tirar Bia da clínica

Publicado há 4 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Carol (Bruna Griphao) seguir mantendo a farsa de que seu pai, Afonso (Mário Hermeto), continua vivo. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a garota acabará descontando em Murilo (Cadu Libonati) a frustração pelos problemas com os irmãos.

Tudo começa quando Bia (Melissa Nóbrega) é hospitalizada e, na hora de dar alta à menina, o hospital exige a presença de um adulto responsável. “Carol, o que está acontecendo? Por que o seu pai ainda não chegou?“, questiona Murilo, estranhando a ausência de Afonso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai pra casa, né? Você já passou a noite aqui… É melhor“, pede Carol, tentando despistar o namorado. “Eu quero ficar! Eu só não estou entendendo! O médico já deu alta pra Bia, ele só precisa da assinatura do seu pai. Você não ligou pra ele ainda?“, insiste Murilo.

Liguei, mas ele tá dormindo. Daqui a pouco ele acorda“, mente Carol. “Dormindo até essa hora? A sua irmã tá no hospital! Ele é pai, ele tinha que estar aqui!“, argumenta o rapaz, sem engolir a desculpa. A filha de Afonso, então, vê-se obrigada a ser mais incisiva para espantar o amado.

Murilo, eu resolvo isso! O problema é meu! A irmã é minha, o pai é meu!“, esbraveja Carol, grosseira. “Carol, desculpa, eu só estou querendo te ajudar…“, escusa-se Murilo, surpreso com o tom dela.

Mas tá atrapalhando! E quer saber? Obrigada por ter passado a noite aqui. Mas agora vai embora, cuida da sua vida!“, dispara a menina. Murilo, por sua vez, parte magoado, sem entender a atitude aparentemente ingrata da namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio