Carol encontra Mili chorando após sofrer humilhação

Mãe de JP deixa a garota abalada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenrolar do namoro entre Mili (Giovanna Grigio) e JP (Renê Thristan) tem deixado a garota confusa. A mãe do cantor é contra a relação e tem feito de tudo para afastá-los. Após uma dessas tentativas, Mili fica chateada e Carol (Manuela do Monte) a encontra chorando no orfanato nos próximos capítulos de Chiquititas,.

“O que aconteceu? O que foi, Mili? Fala pra mim, princesa”, diz Carol, preocupada. “Nada, não! Não precisa se preocupar”, responde Mili. “Como nada, minha querida? Imagina, eu quero saber o que foi que fizeram pra você ficar nesse estado”, insiste Carol. “É que eu estou muito confusa”, diz a garota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu namoro com o JP… A mãe dele não me aceita, não gosta nem um pouco de mim e ainda tem a ex namorada do JP, que fica indo direto na casa dele por influência da mãe dele”, desabafa Mili. “Oh, meu Deus!”, lamenta Carol. “E ainda tem os amigos dele. Eu não me sinto nem um pouco à vontade com eles”, acrescenta a menina.

Calma, Mili! Olha, se esse tipo de coisa está começando a pesar, eu acho que é o momento de você se perguntar se gosta mesmo do JP, se você é feliz com ele”, pontua Carol. “Eu estou muito confusa. Sei lá, no começo eu me apaixonei de cara, mas agora….”, expõe Mili.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio