Carol e seus irmãos são levados para um abrigo

A jovem fica desesperada e tenta proteger os irmãos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, um novo drama vai se abater sobre Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. A jovem é surpreendida com a visita de duas assistentes sociais, que decidem levar as crianças para um abrigo.

Isso acontece num dia em que Carol, Murilo (Cadu Libonati) e as crianças estão se divertindo em casa, quando Dona Márcia chega com duas assistentes sociais. “A senhora quer falar com o responsável da gente? É o meu pai, claro… Ele não tá”, diz Carol, tensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem fica aflita, e pede que Murilo leve seus irmãos mais novos para o quarto. As assistentes sociais, então, começam a questionar a menina sobre quanto tempo o pai deles não aparece em casa. Carol tenta inventar desculpas, mas as assistentes percebem que há algo errado.

“Infelizmente… E eu falo com muita tristeza no coração, Carol, mas até ele voltar… Você e seus irmãos vão ter que ficar num abrigo”, diz Márcia. “Vocês não podem levar a gente pro abrigo! Essa é a minha casa, quero vocês fora daqui! Murilo, me ajuda!”, desespera-se Carol. “Entende, por favor, a gente só quer o bem de vocês”, argumenta a assistente social.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio