Carol e funcionários do orfanato não conseguem encontrar Ana e Tati

Vivi fica bastante abalada com o sumiço da irmã

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Carmen (Giovanna Gold) descobrir que as crianças do orfanato estavam escondendo o cachorro Pipoca, Ana (Giulia Garcia) e Tati (Gabriella Saraivah) fugiram com o animal. Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, os funcionários do Raio de Luz tentam encontrá-las, mas não conseguem.

“Não precisa mentir, Carol (Manuela do Monte), diz Vivi (Lívia Inhudes) enquanto chora na sala; “Eu não vou mentir para você, minha linda”, fala Carol. “E aí, encontraram a Ana e a Tati?”, pergunta Mili (Giovanna Grigio). “Não. Infelizmente não encontramos nenhuma das duas”, lamenta Carol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês já comunicaram a polícia?”, questiona Carmen. “A gente foi na delegacia, procuramos em todos os hospitais da região, mas até agora nada”, explica Júnior (Guilherme Boury). “Até eu estou com saudade daquelas pulguinhas”, fala Ernestina (Carla Fioroni) com os olhos cheios de lágrimas.

“Jesus, livre as meninas de todo o mal”, pede Chico (João Acaiabe). “Bom, não há mais nada a fazer. Todas as medidas foram tomadas e o melhor é esperar”, diz Carmen, que pede que as crianças sigam para os quartos e informa que no dia seguinte voltarão com as buscas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais