Carol é demitida do Café Boutique

Garçonete é acusada por Maria Cecília de roubar a loja

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Carol (Manuela do Monte) será demitida do Café Boutique por Maria Cecília (Lisandra Cortez). A atendente vai ficar sem saída após chegar no trabalho e se deparar com Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira).

Os órfãos entrarão no local depois de passar na frente do estabelecimento e ver a luz acesa, tendo a ideia de procurar por Carol para ver se ela conseguiria ajudá-los, já que eles tiveram tudo do esconderijo roubado por não pagarem a dívida a Paçoca (Rafael Miguel).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o trio vai acabar trancado na loja e será encontrado por Carol dormindo no chão do local. A garçonete perceberá também que durante a noite eles comeram todos os doces e salgados da vitrine e vai, portanto, chamar a atenção deles, alegando não saber como explicar para seus chefes sobre o ocorrido.

Neste momento, Maria Cecília chegará no local e vai surpreender a todos. Mosca, Binho e Rafa, então, se preocuparão com o que pode acontecer com Carol, que vai temer pelo emprego.

Enquanto isso, Maria Cecília perguntará a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, o herdeiro dos Almeida Campos vai responder que o demitiria.

A supervisora, satisfeita, sairá da sala e imediatamente, vai chamar Carol, demitindo a funcionária. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais