Carol descobre que foi trancada no quarto com as meninas

Ação foi feita por Matilde

Publicado há 14 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Matilde (Carla Fioroni) e Cíntia (Milena Ferrari) aproveitam que as crianças foram a um baile para procurar um suposto tesouro escondido no Raio de Luz. Como Carol (Manuela do Monte), Dani (Carolina Chamberlain) e Maria (Sophia Valverde) ficaram no orfanato, a zeladora decide trancá-las no quarto.

Ao perceber que a porta não abre, elas se desesperam. “Eu preciso fazer xixi”, diz Dani. “Princesa, tenta segurar só mais um pouquinho”, pede Carol. “Até a chata da Maria não está aguentando mais”, observa a filha de Leticia (Letícia Navas). 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meninas, vocês vão precisar ter um pouquinho mais de paciência, só um pouquinho”, diz Carol. “Mas ninguém apareceu até agora. A Ernestina (Carla Fioroni) deve ter saído, o Chico (João Acaiabe) deve estar dormindo e o Fernando (Paulo Leal) não deve ter ouvido da casa dele”, pontua Dani.

“É, você tem razão, princesa. Você tem toda razão. Eu não acredito que a gente está presa aqui”, concorda Carol. Elas, então, escutam um barulho vindo da porta e percebem que é a cachorra Pipoca. Dani, então, se enche de esperança, acreditando que a cachorra pode fazer barulho e alguém notar que elas estão presas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio