Carol ‘adota’ a pequena Maria

Menina de rua passa a ocupar o quarto de Dani

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova ‘pessoinha’ chegará à vida de Carol (Manuela do Monte) para alegrar os dias da ex-garçonete. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a irmã de Beto (Eric Surita) passará a dar abrigo em sua casa a uma doce menina de rua, chamada Maria (Sophia Valverde).

Tudo começa quando, de saída da delegacia após mais uma tentativa de conseguir a guarda de Dani (Carolina Chamberlain), Carol acredita ver um gato se mexendo entre pedaços de papelão – mas, ao revirar os objetos em busca do animal, depara-se com uma garotinha toda suja.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com pena da criança, Carol a trata com carinho e lhe oferece comida. Maria recusa – mesmo sem dizer uma palavra, já que aparenta ser muda -, mas segue Carol até a casa dela, onde entra sem ser convidada. Ao encontrar a menina em sua casa, a estudante de psicologia decide cuidar dela.

Carinhosa, a ex-namorada de Júnior (Guilherme Boury) dá banho em Maria e a deixa dormir no quarto de Dani. A partir daí, a menina passa a viver com Carol e até se apegada a uma boneca da filha de Letícia (Amanda Acosta), que passa a levar sempre a tiracolo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio