Carmen trai Orville, parte pra cima de Ismael e tem surpresa desagradável

A megera vê seu plano ir por água abaixo

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Carmen (Ana Carolina Dias) e Orville (Paulo Rocha) começa a desandar nos próximos capítulos de Império. A advogada pressiona o pintor a explorar Salvador (Paulo Vilhena), mas fica descontente com a atenção dele ao presidiário. Além disso, ela desconfia que o namorado está atrás de sua ex-mulher, Juju (Cris Vianna).

Com ódio, a vilã quebra várias coisas da casa deles, para a surpresa do rapaz. Ela começa a beber e diz que as coisas devem ser do jeito dela. Mesmo com a briga, ela tenta se entregar para Orville, mas ele recusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen avisa: “Eu vou pegar o primeiro homem que passar na rua!”, grita, enquanto o ex de Juju sai de casa, sem dar ouvidos à megera.

Sem pensar duas vezes, ela cumpre o que prometeu. Carmen vê Ismael (Jonas Torres) passando na rua e chama o catador para tomar um whisky. A piranha não perde tempo e parte pra cima do homem, deixando ele louco.

“Eu briguei com o meu marido. Eu disse a ele que ia pegar o primeiro homem que passasse na rua. Como eu sou uma mulher de palavra… Quando eu abro o portão vejo quem passar… Você!”, solta a advogada.

Ela beija e joga Ismael no sofá, mas o catador chega aos “finalmentes” antes que aconteça algo a mais. “A senhora veio com tanta sede ao pote que o pote esvaziou rápido demais…”, dispara Ismael, deixando a piranha com ódio.

“Cai fora, seu inútil! Antes que eu chame a polícia e te processe por tentativa de estupro! Inútil”, grita ela, enquanto o namorado de Lorraine (Dani Barros) fica sem acreditar no acontecido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio