Carmen tenta vender o orfanato Raio de Luz

Marian coloca Cris contra Vivi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, o empresário Pedro Aiala (Carlo Briani) se reúne com Júnior (Guilherme Boury) e Carmen (Giovanna Gold) e diz estar disposto a comprar parte dos empreendimentos da família Almeida Campos.

Durante a reunião, o filho de José Ricardo (Roberto Frota) deixa claro que não tem intenção de vende as propriedades da família. Ao fim do encontro, Carmen conversa com o empresário e diz que, embora o Café Boutique não esteja à venda, ela quer manter contato com ele para que possam negociar o Raio de Luz. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo capítulo, Vivi (Lívia Inhudes) e Cris (Cinthia Cruz) tem um pequeno desentendimento. A irmã de Tati (Gabriella Saraivah) compartilha uma foto em suas redes sociais em que a colega aparece ao fundo, em uma pose desfavorável. As duas conversam, a modelo apaga a foto, mas ainda assim a menina não fica feliz.

Marian (Marian) observa atentamente a confusão e depois chama Cris para conversar. A vilã sugere que a menina se vingue de Vivi e tire fotos da modelo em poses constrangedoras para publicar na internet.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio