Carmen se assusta com pedido de pai de JP

Empresário sugere que orfanato adote filho de amigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Heitor (Osvaldo Romano), pai de João Pedro (Renê Thristan), também conhecido como JP, procura Carmen (Giovanna Gold) e faz um pedido à irmã de José Ricardo (Roberto Frota).

“O que eu preciso falar com você é o seguinte: eu tenho um menino que eu queria trazer pra cá, até pelo fato de eu ser vizinho do orfanato”, diz Heitor. “Sim?!”, fala Carmen. “Ele é filho de um falecido amigo meu”, conta o pai de JP. “Meus pêsames”, diz Carmen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “Ele morreu não faz muito tempo e o menino precisa de um lugar para ficar”, explica Heitor. “Acabou de encontrar”, responde Carmen. “Ótimo! Eu fico feliz. Seria um desperdício esse menino largado no mundo. Ele é muito especial”, acrescenta o pai de JP, deixando a irmã de José Ricardo assustada. “Especial, especial?”, pergunta Carmen.

Especial”, responde Heitor. “Especial como?”, volta a questionar a irmã de José Ricardo. “Esse menino é um crânio, ele é muito inteligente. Não é para menos, já que o avô dele era um gênio, um gênio mesmo, de verdade”, explica o pai de JP e a irmã de José Ricardo fica mais tranquila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio