Carmen mente para Gabi, a impede de voltar para o Brasil e diz que a família está falida

Filha de José Ricardo acredita que seu nome é Sofia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, Carmen (Giovanna Gold) vai voltar a mentir para Gabi (Naiumi Goldoni). Após dizer que ela se chama Sofia e mandá-la para Paris, a filha de José Ricardo (Roberto Frota) decide que quer voltar para o Brasil. A vilã, porém, engana a sobrinha.

Alô, tia?”, diz Gabi. “Oi, Sofia, querida! Como vai?”, questiona Carmen. “Tia, não está nada bem. Eu não aguento mais ficar aqui, eu quero voltar para o Brasil”, pede a irmã de Júnior (Guilherme Boury). “Mas minha amada, você está em Paris. O que mais você quer?”, questiona a irmã de José Ricardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente agora não será possível te trazer de volta”, fala Carmen. “Por que não?”, indaga Gabi. “Porque eu estou com muitos problemas financeiros”, mente a megera. “Mas e se de repente a senhora pedir um empréstimo, eu prometo que eu pago tudo depois”, sugere Gabi.

“Infelizmente não tem como. Meu irmão me deixou muitos problemas financeiros, seria uma relação complicada com os bancos”, justifica Carmen. “Entendi”, lamenta Gabi. “Mas fique tranquila, termine seu curso, afinal já está tudo pago. Lembre-se que é uma oportunidade para poucos”, acrescenta a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio