Carmen desiste de mandar Mili para reformatório, mas castiga a menina

Duda questiona atitude da tia, mas ela o repreende

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Mili (Giovanna Grigio) assumir que ajudou as crianças a fugirem do orfanato, Carmen (Giovanna Gold) cogitou transferir a menina para um reformatório. A diretora, porém, desistiu da ideia, mas nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, ela vai castigar a garota.

A diretora leva Mili até o pátio do orfanato e ordena que a menina fique de pé em cima de um banquinho, por tempo indeterminado, para refletir sobre seu comportamento. “Você vai ficar aí até eu achar que pode descer”, dispara Carmen. “E se ela sentir vontade de ir ao banheiro?”, pergunta Ana (Giulia Garcia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai ter que segurar se sentir vontade de ir ao banheiro. E nada de sentar para descansar”, fala a diretora. “Mas isso é coisa de maluco. Quem é que vai aguentar um negócio desse?”, questiona Duda (Filipe Bragança), “Ninguém pediu a sua opinião, Eduardo”, dispara Carmen.

A diretora chama Ernestina (Carla Fioroni) e pede que ela supervisione o castigo. “Fique de olho na Mili, ela não pode descer desse banquinho em hipótese alguma, é um castigo”, explica Carmen. “E por quanto tempo devo fazer isso?”, pergunta Ernestina. “Não sei ainda. O restante pode ir entrando”, pede a diretora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais