Carmen desconfia de acampamento e coloca Matilde contra a parede

Zeladora trata questionamentos de irmã de José Ricardo de forma irônica

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Chiquititas, no SBT, Carmen (Giovanna Gold) surpreende ao fazer uma visita ao orfanato enquanto as crianças estão em um acampamento. “Vai, desembucha, fala logo o que está por trás dessa história de acampamento”, diz a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) à Matilde (Carla Fioroni)

“Olha, eu vou ser muito sincera com você, até porque eu vou muito com a sua cara”, diz Matilde. “Cara quem tem a cavalo”, rebate Carmem. “Se tem alguma coisa por trás dessa história, eu não sei”, fala Matilde e a irmã de José Ricardo cai na gargalhada. “Tá… O braço direito da Cíntia (Milena Ferrari), confidente dela, não sabe de nada? É demais para mim”, diz Carmen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu juro pela minha filha”, diz Matilde. “Que filha?”, questiona Carmen. “A Brunilda. Ela é uma tarântula, mas também precisa de amor”, diz Matilde referindo-se a sua aranha de estimação. “Ai, que bobeira, meu Deus”, reclama Carmem, que continua: “Vem cá, você está acobertando a Cíntia? Não minta para mim”, fala a irmã de José Ricardo.

Não mesmo, de jeito nenhum. Olha, se fosse para escolher um lado, com certeza eu escolheria o seu”, diz Matilde de forma irônica. “Pra falar a verdade, eu também fiquei meio cabreira com esse negócio aí de acampamento”, tenta disfarçar a zeladora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio