Carmen descobre que Matilde tem uma aranha e surta

Irmã de José Ricardo aponta desordem na gestão de Cíntia

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fuga da aranha de Matilde (Carla Fioroni) tem causado uma verdadeira confusão no orfanato Raio de Luz. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, o animal acaba aparecendo em cima de um bolo que Carmen (Giovanna Gold) vai comer. 

“Livre-se desta coisa imediatamente”, ordena Carmen após gritar de forma histérica. “Pode deixar”, diz Matilde. “Engraçado, Ernestina, eu achei que essa Aranha fosse sua”, dispara Tati (Gabriella Saraivah). “Como assim? Você tem uma aranha?”, pergunta Carmen. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o bicho de estimação dela”, revela Binho (Gui Vieira). “Depois que ela voltou para o orfanato, decidiu que não tem mais medo de aranha”, conta Bia (Rayssa Chaddad). Na sequência Cíntia (Milena Ferrari) chega ao local. “O que está acontecendo aqui?”, pergunta a diretora. 

“Você sabia, por um acaso, Cíntia, que a Ernestina cria uma aranha peluda e perigosa aqui dentro?”, pergunta Carmen. “A Brunilda não é perigosa, ela é um amor de bixinho”, fala Matilde. “Isso é um absurdo! Você, Cíntia, é uma irresponsável. Como permitiu a entrada de um bicho desses aqui dentro?”, questiona Carmen.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio