Carmen descobre que crianças escondem um cachorro no orfanato

Carol tenta defender os órfãos, mas é repreendida

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, as crianças do orfanato Raio de Luz terão que encarar Carmen (Giovanna Gold) após ela descobrir que eles estavam escondendo o Pipoca, cachorro que decidiram adotar após encontrarem o animal abandonado.

A confusão começa depois da nova diretora ter uma alergia e suspeitar que algo está estranho. Ela reúne todos e é surpreendida com o aparecimento do pipoca. Ana (Giulia Garcia) até tenta despistar e grita: “Corram, um rato”. “Eu sei muito bem a diferença entre um roedor e um cachorro, menina”, dispara Carmen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, Dona Carmen, eu posso explicar para senhora o que está acontecendo”, diz Carol (Manuela do Monte), que é interrompida. “Não precisa falar nada, isso não tem explicação. Vocês todos são cúmplices de um absurdo e não tem direito a falar”, grita Carmen.

“Os adultos não têm culpa alguma, a gente que pegou o cachorro”, fala Mili (Giovanna Grigio). “Não me interessa, isso é indiferente para mim. Esse animal tem que desaparecer daqui imediatamente antes que o final da minha paciência termine”, esbraveja Carmen. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais