Carmen descobre golpe de Cíntia para comprar o orfanato

Irmã de José Ricardo desiste da venda

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com todas as armações das crianças, Pedro Aiala (Carlo Briani) decide comprar o Raio de Luz. Ao ficar sabendo disso, Carol (Manuela do Monte) tenta fazer alguma coisa para impedir Carmen (Giovanna Gold) de levar o plano adiante nos próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT.

A diretora do orfanato procura o advogado Mendes, que diz que não há nada que impeça a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) de levar a negociação adiante. Cenas à frente, o empresário procura Carmen com o contrato de compra e venda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ler o documento, a megera percebe que o Raio de Luz será transferido para o nome de uma mulher. Pedro diz que se trata de sua esposa. Carmen pede para ver uma foto dela e constata que na verdade é Cintia (Milena Ferrari). Ela desiste da venda.

No mesmo capítulo, Marian (Júlia Gomes) segue fazendo maldades entre as crianças. Ela motiva Teca (Lorena Tucci) a destruir a caixinha da amizade após fazer fofoca e dizer à sobrinha de Chico (João Acaiabe) que as colegas têm ela como mimada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio