Carmen ameaça demitir Chico

Crianças ficam assustadas com atitude da nova diretora do orfanato

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gestão de Carmen (Giovanna Gold) como diretora do orfanato Raio de Luz tem movimentado a vida das crianças. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, ela decide mudar o cardápio das refeições e pede que Chico (João Acaiabe) faça panquecas de tofu.

O cozinheiro, porém, fica com pena dos órfãos e descumpre a ordem, fazendo panquecas de carne moída. Carmen percebe que foi contrariada e dispara: “Que sagacidade do cozinheiro. Ele fez dois tipos de panqueca, para mim de tofu e de carne moída para as crianças, achando que ia me enganar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi isso mesmo”, grita o cozinheiro, deixando Carmen sem acreditar. “Eu sou a diretora desse orfanato e você como meu subalterno tem que seguir as minhas ordens”, grita a diretora. “Se é para cozinhar o que a senhora pede, sem gosto e sem sustância para as minhas crianças, eu prefiro não cozinhar mais”, dispara Chico.

“Como ele ousa a me desrespeitar dessa maneira?”, questiona Carmem, que continua: “Mas não tem problema, não tem problema algum. A solução é simples: eu vou contratar um novo cozinheiro que se submete às minhas ordens”, diz ela, deixando as crianças assustadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais