Carmen ameaça crianças do orfanato após fuga de Ana e Tati

Bia questiona diretora do Raio de Luz em meio a sermão

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, após Ana (Giulia Garcia) e Tati (Gabriella Saraivah) finalmente serem encontradas após fugirem com o cachorro Pipoca, Carmen (Giovanna Gold) reúne as crianças na sala para estabelecer e esclarecer as regras do orfanato.

“Eu não quero que vocês pensem que têm toda essa liberdade, porque vocês não têm. Essa é a última vez que vocês aprontam e saem ilesos. Mais uma dessas e seja quem for vai receber um castigo e se eu fosse vocês não pagaria para ver”, diz a diretora do orfanato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês ainda não viram do que eu sou capaz”, dispara Carmen. As crianças ficam em silêncio ouvindo a bronca e demonstram estar assustadas diante do castigo que podem levar, até que Bia questiona (Rayssa Chaddad): “Ainda não vimos do que você é capaz?”.

“Eu posso ser bem pior do que isso”, dispara Carmen em resposta à provocação de Bia e encara menina. E aí, como será que essa história vai terminar? Será que Ana e Tati vão receber um castigo por terem fugido ou a diretora do Raio de Luz vai deixar por isso mesmo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais